Esmalte da Semana: Garota verão + filha única dourada


Oiii amores, tudo bem com vocês?? Hoje venho trazer o primeiro esmalte da semana \0/
Na verdade, fiz esse modelo de unha para usar no natal, e que acabou ficando para o Revéillon também hehehe. Essas não são minhas unhas naturais, estou usando unhas de porcelana e confesso que estou amando, mas como foi eu mesma que fiz, então não ficou 100% rsrs mas com o tempo vou me aperfeiçoar mais, essa foi a segunda vez que fiz, e geeeeente..é uma praticidade tão grande, essas fotos foram tiradas no dia 01/01 e vocês podem ver que o esmalte nem descascou, ou seja, fiquei com esse esmalte durante uma semana e estava praticamente intacto. Mas se quiserem, em outro post falo mais sobre as unhas de porcelana, agora chega de BláBlá e vamos as foto rs
Para conseguir esse resultado foi necessário apenas duas camadas do garota verão (colorama)
E para a filha única, usei dois esmaltes: 1 camada do garota da capa (avon) +  2 camadas de glitter concentrado (fina flor)

Então, gostaram?? respondam aqui nos comentários rs
Bjooossss

0 comentários on "Esmalte da Semana: Garota verão + filha única dourada"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Pura Vaidade / Template Elaborado por Kathy Castricini