5 Blogs de beleza que eu acompanho


Oiii meus amores, tudo bem com vocês?

Então gente, sei que dei uma sumidinha aqui do blog, e eu não estou postando com frequência, porque minha câmera fotográfica estragou, e eu não estou conseguindo passar fotos para o computador, mas já estou tentando resolver isso, e o mais breve pretendo voltar a postar resenhas pra vocês e também fotorias de maquiagens haha. Agora chega de blá blá e vamos ao assunto principal que vocês ja devem ter visto ali no título.
Já tem muito tempo que eu acompanho esses Blogs de beleza, mas com ceteza eu tenho os meus queridinhos e aqueles que eu me identifico mais. Eu sempre tive curiosidade em saber se as blogueiras também acompanhavam outros blogs, e por isso decidi mostrar a vocês, os  Blogs que eu mais gosto de seguir...Então vamos lá.

O primeiro não poderia ser ninguém menos que Camila Coelho do blog Super Vaidosa, que muitas ja devem saber que eu adoro.
Eu conheci a Camila coelho pelo youtube, e me lembro até hoje qual foi o primeiro video dela que eu assisti, que foi um tutorial que ela ensinava a corrigir as sobrancelhas, e me interessei por ele e resolvi dar uma olhadinha nos seus outros vídeos, e foi então que descobri que ela fazia makes baphônicas e a partir daí comecei a acompanhar mais sobre o trabalho dela, e simplismente me encantei com seu jeitinho humilde, e depois que descobri que ela também é mineirinha, aí que me encantei mais haha tive até a oportunidade de conhece-la pessoalmente em um encontrinho que ela fez em Bh, poder ver pessoalmente uma pessoa que eu já acompanhava a tanto tempo por uma telinha de computador e que mora tão longe (ela é de Minas, mas mora em Boston)  pra mim foi um sonho realizado haha vou deixar o link do blog dela aqui pra quem quiser dar uma olhadinha http://supervaidosa.com/

Em segundo lugar, uma carioca porreta que eu tanto amo kkkk a gooxxxxtoosa (assim que ela chama suas leitoras kk) Bianca Andrade do Blog Boca Rosa.

Gente, que amor que é essa pessoa, acompanho a Bia desde quando ela comecou a gravar vídeos, e é nítido a evolução e o crescimento que ela teve. O primeiro vídeo dela que eu assisti foi a tag "Namorado maquiando"e me diverti muitoooo com esse vídeo, foi então que comecei a ver todos os seus outros vídeos, e uma coisa que fiquei impressionada, foi com a alegria que ela tem, super alto astral, super humilde...ta tristinha e quer se alegrar?? é só assistir os vídeos dela que as gargalhadas são garantidas kkkk Bianca Andrade faz makes incriveis também. Vale a pena conferir o blog dela clicando aqui http://www.bocarosablog.com/

Outra blogueira também que gosto muitoooooo é a Evelyn Regly, dona do Blog É do Babado
Pense em uma pessoa simpática...pois então, Evelyn Regly é essa pessoa haha já tive a oportunidade de conversar com ela pelo Face, e ela é extremamente simpática.
Adoro assistir os vídeos dela, já até compartilhei alguns no meu face (me segue lá se você ainda não segue https://www.facebook.com/puravaiidade) e os seus vídeos são super engraçados.
No seu blog ela posta várias dicas de viajens, look do dia, e makes lindaaaas também, e vários outros assuntos, além de blogueira ela também é Webmaster e cria Blogs incriveis (se Deus quiser, um dia ainda farei um com ela haha) vale a pena dar uma passadinha no blog dela clicando aqui http://www.edobabado.com.br/ 

Outra blogueira que é a humildade em pessoa, fafella, dona do Blog By Fafella
Uma pessoa super humilde, carismática, divertida, que está sempre passando mensagens e energia positiva para suas leitoras, mãe de um menino lindo chamado Kauan
Fafella posta em seu blog vários Vlogs de passeio que ela faz, receitas do seu marido, fotorias de maquiagens e outros assuntos. fafella tenta sempre responder todas as suas leitoras e é sempre super atenciosa, esse é um grande diferencial dela. Clique aqui para visitar o blog dela http://www.byfafella.com/

E por último e não menos importante, Mariana Saad

Nem preciso dizer que ela é linda né?? Isso é nitido haha
conhecei a Mari através da camila Coelho, em um vídeo que ela indicava o blog da Mariana Saad. foi então que comecei a acompanhar os seu vídeos e me indetifiquei muito com ela, a Mari é uma pessoa super alto astral, super carinhosa com suas leitoras, sem falar nas maquiagens que ela faz (babo em todas haha) ela também posta looks lindos, e várias diquinhas fitness. Clique aqui para visitar o blog dela http://blogmarianasaad.com/

Então é isso meus amores, tem outros blogs que eu também sigo, mas eu listei para vocês aqueles que eu acompanho com mais frequência.
Espero muito que vocês tenham gostado e fiquem ligadinhas que em breve vou estar postando tutoriais aqui para vocês.
E você, segue algum Blog? deixe aqui abaixo nos comentários que vou adorar saber.
Bjoooosss


0 comentários on "5 Blogs de beleza que eu acompanho"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Pura Vaidade / Template Elaborado por Kathy Castricini